Som da mesma camada

13-06-2008

  15:35:57, por Corral   , 246 palavras  
Categorias: Ossiam

Som da mesma camada

Os grandes patrons e os partidos do sistema som da mesma camada.

Em dezembro do ano passado Javier Gómez-Navarro antigo Ministro de Felipe González e actual Presidente das Câmaras de Comércio de Espanha declarava sem ambages que os recursos do Estado deveriam provir em sua maioria dos impostos indirectos (fundamentalmente o IVA) porque os pudentes tinham mecanismos de sobra para burlar à Fazenda espanhola no concernente a suas rendas de capital. Confirmando que as leis som para que as cumpram Joam Povo, ?o ninguém? mentres os grandes patrons passa-as polos colhons

Os impostos sobre Património, Transmissões e Benefícios empresariais começam a ser eliminados do horizonte impositivo espanhol alegando que essas medidas promoveram o investimento e a "consequente criação de emprego". Só os parvos podem crer nesta mentira justificadora do saqueio.

O Gasto fiscal representado em deduções, isenções e bonificaçons ao capital nom só se mantém senom que aumenta "a fim de que se crêem riqueza e postos de trabalho". Viva o governo do Partido dos obreiros PSOE!

O crescimento económico medido através do PIB (siglas mágicas para os gurús da economia capitalista) segue num constante declinar previsom depois de previsom. A precariedade avança, o desemprego aumenta, as hipotecas seguem aforcando às economias familiares e os mileuristas somo já considerados uns privilegiados por colectivos a cada vez mais numerosos; é o conto do homem pobre que comia tremoços.

Sem comentários ainda

Setembro 2019
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

Busca

  Feeds XML

Ferramentas de administração

powered by b2evolution