http://josecosin.blogspot.com.es/
A Banca coloca ao seu advogado de confiança no Supremo Espanhol para decidir sobre as preferentes e nengum médio o publica
Nengum médio o publica, todos devem dinheiro à Banca. Ninguém duvida que Sebastián Sastre é muito eficaz no que defender a Banca se refere. O passado 30 de Novembro foi eleito magistrado da Sala do Civil do Tribunal Supremo, que entre outros casos, terá que decidir sobre as estafas das preferentes. A maior estafa da história espanhola, com 20,000 milhons de euros estafados a dezenas de milhares de humildes aforradores.
Este grande amigo de Gallardón, em Abril concedeu-lhe a Cruz de Som Raimundo de Peñafort, máxima distinçom jurídica, e mao direita do presidente da Caixa, Fainé, acede ao cargo de magistrado polo turno de juristas de reconhecida competência".
Vejamos qual é a "reconhecida competência" deste advogado defensor de banqueiros. Começou com Ruiz Mateos, no Banco Atlântico, onde trabalhou até 1973. Entom abriu o seu bufete, onde passavam consulta toda a flor e nata da Banca espanhola. Em 1985 é nomeado Secretário do Conselho de Administraçom da Caixa, mas isto nom lhe impede seguir assessorando desde o seu gabinete, a todo o banqueiro que estivesse em apertos.
O Xastre que sem dúvida lhe fará um fato sob medida a toda a banca, foi proposto por CiU, e apoiado polos vogal elegidos polo Partido Popular, porque quando dos seus chefes trata-se, sempre obedecem os ditados do seu amo; apesar de que José Manuel Gómez Benítez ( o vogal que denuncio ao ex presidente) propujo a Pablo Salvador Coderch, quem unanimemente é considerado melhor jurista e com melhor currículo que Sastre. Mas claro, nom seria tam obediente. É que 20,000 milhons de euros, é muito tecido como para que se busque Justiça...