Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      powered by b2evolution

      "Muebles Suso" (Guarda)

      "Muebles Suso" (Guarda)
      "Muebles Suso" Rua Antonio Alonso, 11, Guarda.

      Anteontem, terça-feira 11 de janeiro, o meu irmão Nando passou-me umha pouco amigável carta da Sub-Delegaçom do Governo de Espanha na Corunha (recebida na nossa residência familiar, em Bueu, no ante-penúltimo dia do ano passado, achando-me eu de férias no Brasil) e estas quatro fotografias (mais umha que descartei) feitas por ele na Guarda no passado Verão.

      As fotos (que o Nando fijo com o seu celular na terça-feira 6 de julho de 2010, entre 21h43 e 21h45 (GMT+2)) correspondem Muebles Suso, susodito estabelecimento comercial sito no número 11 da Rua Antonio Alonso da Guarda.

      Já nom é a primeira vez que o meu irmão topa por esses caminhos um susodito estabelecimento comercial ou um susodito lugar (Vila de Suso, Conc. de Oia) e o fotografa para mim, cousa que lhe agradeço e sempre lhe agradecerei imenso.

      Valeu, meu irmão! :-)

      Escrito em 13-01-2011, na categoria: SUSODITOS EST. COMERCIAIS, Carpintarias e Cristalarias Suso
      Chuza!

      3 comentários

      Comentário de: teu irmão Nando [Visitante]
      teu irmão Nando

      “Já nom é a primeira vez que o meu irmão topa por esses caminhos um susodito estabelecimento comercial ou um susodito lugar (Vila de Suso, Conc. de Oia) e o fotografa para mim"; certamente, mas acho esqueceste publicar as dum indicador com neve a VILASUSO (São Vicente dos Vilares, Guitiriz)
      http://sit1.lugo.usc.es/2005/datos_municipais/guitiriz/planos/planos_de_poboamento/27022183870-Vilasuso/27022183870-Vilasuso-basico.pdf

      Que publiques o que fotografo para ti é uma “cousa que che agradeço e sempre che agradecerei imenso.”

      Um abraço muito amigável irmão!


      14-01-2011 @ 11:46
      Comentário de: suso [Membro]  
      suso

      Caro irmão: Nom tinha esquecido essas fotos “dum indicador com neve a Vila Suso” que me tinhas passado tempo atrás, nom. Guardava-as na “neveira", como tantas outras cousas, esperando ter tempo, vontade ou melhor ocasiom. Pois já que mo comentas, que melhor ocasiom! Publish NOW! http://agal-gz.org/blogues/index.php/suso/2011/01/19/vila-suso-conc-guitiriz

      19-01-2011 @ 20:50
      Comentário de: algodão100% [Visitante]
      algodão100%

      Pois eu boto em falta as “Puertas Chiño” de Vigo, dessa rua infernal (como todas as que nessa cidade nom som paralelas ao mar) que comunica Torrecedeira com Pi i Margall. Claramente “Chiño” é outro hipocorístico de “Jesús” (digo eu, porqueyolovalgo) e, claramente também, ter os “ghüevos” de chamar-lhe assim a um neghósio bem vale um post, nom si?
      :)

      13-04-2011 @ 00:51