Atualizações 28/4/09

29-04-2009

PORTUGAL ESPERTO

Atualizações 28/4/09

* Sintra junta-se ao grupo:

Touradas proibidas por regulamento municipal

Os espectáculos tauromáquicos e os circos com animais passaram a ser proibidos no concelho de Sintra que, com esta decisão, se junta a outros três concelhos que, nas últimas semanas, aprovaram medidas limitadoras idênticas.

(...)

Ouvido pelo JN, Paulo Pessoa de Carvalho, empresário tauromáquico, criticou, o que apelida de, "questões claramente políticas". "Não me parece que a população veja como prioritárias estas decisões à porta das eleições", disse. "Esquecem-se que este sector é importante para economia. Chocou-me muito mais Viana do Castelo ou Braga, onde recentemente me rejeitaram um espectáculo. Agora, Sintra, espanta-me, sem dúvida", reconheceu.

No JN.

Acho que a associação pró-tortura de coelhos de Alcabideche vai gostar de ouvir o apoio deste senhor. É que a tortura de coelhos é uma tradição milenar que faz parte da cultura dos Alcabidechences e um pilar económico do concelho, e a ANIMAL quer acabar com ela. Gente sem cultura, esses da ANIMAL. É apenas porque nunca viram um coelho a ser bem torturado que são contra as touradas.



tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ?S 00:36:14

Ainda sem comentários

powered by b2evolution free blog software