Associa-te

    Palestina livre

    LNB 23/24

    Outro Garañón...

    Apoia-nos

    Audios

    Revista A Malha Nº 2

    Revista A Malha Nº 1

        Busca

      Celebrou-se o I Aberto do Sam Froilám.

      Celebrou-se o I Aberto do Sam Froilám.

      08-10-12

      O passado sábado dia 6 tivo lugar o I Aberto de Bilharda do Sam Froilám, que organizamos junto a Liga Nacional de Billarda. O dia nom acompanhou muito já que choveu durante quase toda tarde, mas nom impediu que se desenvolve-se o jogo, num cenário inmelhoravel como é o do parque Rosalia.


      D@s palanadores/as incrit@s a maioria nom eram habituais e de feito muit@s tiverom a sua primeira experiência coa bilharda com muito boas sensaçons. Co som do Republica Bilharda na megafonia arrincava o aberto e logo das primeiras carreiras já se viu que os palanadores mais experimentados tomavam posiçons para luitar pola vitória. Assim se chegou as finais nas que Pepe de M de Meira e Regueiro de Troitas Bravas fôrom os melhores. Mas no desempate foi Regueiro o ganhador. Nom houvo varados ainda que algum lhe andivo perto,mas a dificultade do terreo do parque, a distáncia do varal junto coa presença das arvores impedirom que ninguem lograsse fazer essa jogada.
      Houvo entrega de prémios a tod@s as participantes e três prémios especiais para os três melhores entre os que se colou o companheiro do centro social Borxa em terceiro lugar.
      Mais lá do resultado pensamos que esta primeira inmersom bilhardeira no programa das festividades do Sam froilám foi um sucesso que agardamos tenha continuidade. Bilharda Sempre, Adiante o Varal!

      Escrito ?s 11:00:44 nas castegorias: bilharda, opinióm
      por SCMadiaLeva   , 220 palavras, 275 views     Chuza!

      Endereço de trackback para este post

      Trackback URL (clique direito e copie atalho/localização do link)

      Ainda sem comentários

        madialeva.gz@gmail.com
        Rua Serra de Ancares 18
        Horário
        De segundas-feiras (luns) a sextas-feiras (venres) de 19h30 a 22h30
        CIF:G-27360825
          blog soft