Daniel Oliveira, Eixo do Mal, Sic, hoje

06-11-2005

GAMANÇOS, GALIZA

Daniel Oliveira, Eixo do Mal, Sic, hoje

...a situação da Catalunha, dos Bascos e, posso dizê-lo, dos nossos irmãos galegos. Gostaram? Irmãos galegos?

BLOGADO ?S 20:57:36

5 comentários

Comentário de: Carlos Ribeiro [Visitante]
Carlos Ribeiro

Sou um dos 120 000 de dia 8/11 e gostaria de deixar um apontamento de humor que não ficaria mal no “Eixo do Mal". Trata-se de uma rábula no Youtube sobre a ministra e a manifestação e está em:

http://www.youtube.com/user/zxhybris

Saudações

12-11-2008 @ 21:06
Comentário de: Luis Simões [Visitante]
Luis Simões

Hoje Neto disse no plano inclinado que Socrates chama as importações para si , uma mentira de todo o tamanho .

13-02-2011 @ 01:07
Comentário de: josefina [Visitante]
josefina

A terceira guerra mundial já vai a mais de meio caminho andado para afundar a Europa e o Euro e ainda ninguém ouviu tiros nenhuns, porque estamos na União Europeia e esta guerra não é convencional, mas política, financeira, económica de gente selvagem e amantes aos beijos de amor e ódio pelo meio, de gente que faz parte da União Europeia mas que não faz parte do Euro e que estão a fazer tudo para o afundar em proveito próprio.
Até quando esta gente vai ficar impune?
Até quando os países do Sul não vão produzir, para os do Norte nos venderem o que têm com a ajuda da cota que nos retiraram?
Quem começou esta guerra surda com gente invisível sem podermos ver a cara do inimigo e em que país europeu, ou mundial?
Quem vai acabar com esta farsa e começar a chamar pelos nomes das pessoas e países culpados, que deixarem isto chegar até aqui, quase sem retorno?

27-11-2011 @ 02:28
Comentário de: josefina [Visitante]
josefina

O QUE É QUE OS PORTUGUESES DEVEM FAZER PARA ACABAR COM A FESTA DAS PRIVATIZAÇÕES AO DESBARATO, DO SINISTRO MIGUEL RELVAS; MAÇON 2400 DA LOJA MAÇÓNICA UNIVERSALES DE PORTUGAL?

POR MIM ACHO QUE ELE DEVIA EXPLICAR AOS PORTUGUESES O QUE É SERVIÇO PÚBLICO NA RTP/RDP PARA TODOS E MOSTRAR COMO SE FAZ E DAR UM TIRINHO, DE MORTE RÁPIDA, NAQUELA CAVEIRA SEM MIOLOS, EM DIRETO A PARTIR DA RTP/RDP PARA O MUNDO, NA HORA DO TELEJORNAL QUE É A MELHOR HORA PARA FAZER UMA GRANDE EXIBIÇÃO NACIONAL E PARA NÃO CULPAR NINGUÉM FAZIA A DECLARAÇÃO DE MORTE, ANTES DE ENTRAR NA CENA PROPRIAMENTE DITA.
ASSIM A MAIOR PARTE DOS PORTUGUESES QUE JÁ NÃO O SUPORTAM, FICAVAM SATISFEITOS PORQUE ELE TINHA ACABADO EM BELEZA E AS PRIVATIZAÇÕES QUE ELE QUER COMPRAR, PARA SE LAVAR, SE ALUMIAR E MOSTRAR NA TELEVISÃO O CEBO QUE CARREGA, FICAVAM COMO ESTÃO E DEVEM FICAR COM QUEM ESTÃO, PORQUE É PATRIMÓNIO PORTUGUÊS DE PORTUGAL.
O RELVAS NÃO PRECISA DE CUMPLICIES PARA NADA, ELE MESMO FAZ O TRABALHO SOZINHO; BASTA QUE PASSOS COELHO LHE DIGA O QUE QUER E COMO QUER E ELE FAZ O TRABALHINHO SUJO QUE O OUTRO NÃO QUER FAZER PARA NÃO SUJAR AS MÃOS COMO CACIQUE.
ASSIM UM CACIQUE MANDA O OUTRO CACIQUE CACICAR E OS PORTUGUESES FICAM CACICADOS POR DOIS CACIQUES, PENSANDO QUE SÃO GENTE DE BEM, ATÉ VOTAM NELES.

27-11-2011 @ 03:21
Comentário de: manuel alves pereira [Visitante]
manuel alves pereira

Nunca percebi a ideia de “credibilidade nos mercados". Qual o interesse em ter credibilidade em alguém ou numa instituição sem qualquer ética? Pode haver esperança numa boa ou melhor reacção dos mercados, mas pretender ter credibilidade parece não fazer sentido.

26-02-2013 @ 12:00
powered by b2evolution free blog software