...a situação da Catalunha, dos Bascos e, posso dizê-lo, dos nossos irmãos galegos. Gostaram? Irmãos galegos?
BLOGADO ?S 20:57:36
|
Sou um dos 120 000 de dia 8/11 e gostaria de deixar um apontamento de humor que não ficaria mal no “Eixo do Mal". Trata-se de uma rábula no Youtube sobre a ministra e a manifestação e está em:
http://www.youtube.com/user/zxhybris
Saudações
Hoje Neto disse no plano inclinado que Socrates chama as importações para si , uma mentira de todo o tamanho .
A terceira guerra mundial já vai a mais de meio caminho andado para afundar a Europa e o Euro e ainda ninguém ouviu tiros nenhuns, porque estamos na União Europeia e esta guerra não é convencional, mas política, financeira, económica de gente selvagem e amantes aos beijos de amor e ódio pelo meio, de gente que faz parte da União Europeia mas que não faz parte do Euro e que estão a fazer tudo para o afundar em proveito próprio.
Até quando esta gente vai ficar impune?
Até quando os países do Sul não vão produzir, para os do Norte nos venderem o que têm com a ajuda da cota que nos retiraram?
Quem começou esta guerra surda com gente invisível sem podermos ver a cara do inimigo e em que país europeu, ou mundial?
Quem vai acabar com esta farsa e começar a chamar pelos nomes das pessoas e países culpados, que deixarem isto chegar até aqui, quase sem retorno?
O QUE É QUE OS PORTUGUESES DEVEM FAZER PARA ACABAR COM A FESTA DAS PRIVATIZAÇÕES AO DESBARATO, DO SINISTRO MIGUEL RELVAS; MAÇON 2400 DA LOJA MAÇÓNICA UNIVERSALES DE PORTUGAL?
POR MIM ACHO QUE ELE DEVIA EXPLICAR AOS PORTUGUESES O QUE É SERVIÇO PÚBLICO NA RTP/RDP PARA TODOS E MOSTRAR COMO SE FAZ E DAR UM TIRINHO, DE MORTE RÁPIDA, NAQUELA CAVEIRA SEM MIOLOS, EM DIRETO A PARTIR DA RTP/RDP PARA O MUNDO, NA HORA DO TELEJORNAL QUE É A MELHOR HORA PARA FAZER UMA GRANDE EXIBIÇÃO NACIONAL E PARA NÃO CULPAR NINGUÉM FAZIA A DECLARAÇÃO DE MORTE, ANTES DE ENTRAR NA CENA PROPRIAMENTE DITA.
ASSIM A MAIOR PARTE DOS PORTUGUESES QUE JÁ NÃO O SUPORTAM, FICAVAM SATISFEITOS PORQUE ELE TINHA ACABADO EM BELEZA E AS PRIVATIZAÇÕES QUE ELE QUER COMPRAR, PARA SE LAVAR, SE ALUMIAR E MOSTRAR NA TELEVISÃO O CEBO QUE CARREGA, FICAVAM COMO ESTÃO E DEVEM FICAR COM QUEM ESTÃO, PORQUE É PATRIMÓNIO PORTUGUÊS DE PORTUGAL.
O RELVAS NÃO PRECISA DE CUMPLICIES PARA NADA, ELE MESMO FAZ O TRABALHO SOZINHO; BASTA QUE PASSOS COELHO LHE DIGA O QUE QUER E COMO QUER E ELE FAZ O TRABALHINHO SUJO QUE O OUTRO NÃO QUER FAZER PARA NÃO SUJAR AS MÃOS COMO CACIQUE.
ASSIM UM CACIQUE MANDA O OUTRO CACIQUE CACICAR E OS PORTUGUESES FICAM CACICADOS POR DOIS CACIQUES, PENSANDO QUE SÃO GENTE DE BEM, ATÉ VOTAM NELES.
Nunca percebi a ideia de “credibilidade nos mercados". Qual o interesse em ter credibilidade em alguém ou numa instituição sem qualquer ética? Pode haver esperança numa boa ou melhor reacção dos mercados, mas pretender ter credibilidade parece não fazer sentido.