eduardo pitta, A EMERGÊNCIA SOCIAL

26-06-2008

GAMANÇOS

eduardo pitta, A EMERGÊNCIA SOCIAL

"Nuno Morais Sarmento, actual presidente do Conselho de Jurisdição do PSD, deve pensar que os outros são parvos.


Ontem, na Rádio Renascença, disse que se o PSD fosse governo... trocaria o projecto do TGV por... «apoios à emergência social». Uma forma como qualquer outra de reeditar a famosa tese de Barroso: «enquanto houver uma criança numa fila de hospital, não teremos novo aeroporto...» Mas o raciocínio não se aplicava ao TGV, o qual podia coexistir com crianças em filas de hospital. Tanto assim que o XV Governo Constitucional, chefiado por Barroso, aprovou quatro linhas de TGV (uma quinta linha, entre o Algarve e Huelva, ficava dependente de mais estudos). Nesse governo, Nuno Morais Sarmento era ministro da Presidência, Manuela Ferreira Leite ministra de Estado e das Finanças, e Carmona Rodrigues ministro das Obras Públicas. E o executivo que se seguiu, o XVI, chefiado por Santana Lopes, também aprovou quatro. Nesse governo, Nuno Morais Sarmento era ministro de Estado e da Presidência, Bagão Félix ministro das Finanças, e António Mexia ministro das Obras Públicas. Por contraste, o actual governo apenas aprovou duas. Como é que Nuno Morais Sarmento quer ser levado a sério?




Afinal não fui o único a notar a incrivel coerência de Morais Sarmento. Há que acreditar nos políticos, é o que eu digo sempre. Daqui.

BLOGADO ?S 13:21:44

1 comentário

Comentário de: Eduardo Sales Pitta [Visitante]
Eduardo Sales Pitta

Boa tarde Eduardo! Sei que talvez essa não seja a melhor maneira de perguntar isto. Mas, minha família iniciou-se de um tal Joaquim Pitta, oriundo da Ilha da Madeira. Sabes algo a respeito? Um abraço.

24-09-2008 @ 19:43
powered by b2evolution