Declaração de voto numa moção sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo do deputado da Assembleia Municipal de Odivelas, João Rego de Carvalho

16-10-2008

GAMANÇOS, HUMOR

Declaração de voto numa moção sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo do deputado da Assembleia Municipal de Odivelas, João Rego de Carvalho

Em primeiro lugar queria que as palavras que eu vou dizer ficassem registadas ipsis verbis, na minha declaração de voto, sem omitir rigorosamente nada. Não digo isto por haver uma prática de omitir aquilo que as pessoas dizem, mas porque faço questão de o dizer em relação a este assunto.

O casamento é um sacramento instituido por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo para ser celebrado entre um homem e uma mulher. E não é as ideias esquisitas que algumas pessoas, que entendo que têm uma formação deficiente, querem fazer impor à sociedade que vai alterar esta circunstância.

Deus colocou no Paraíso um Homem e uma Mulher, não colocou dois paneleiros ou duas lésbicas.


Eu acredito que Deus colocou um burro com duas orelhas na Assembleia Municpal de Odivelas. Paneleiros e lésbicas no paraíso não, mas o burro sim.

Através do Arrastão.

BLOGADO ?S 22:49:04

1 comentário

Comentário de: valentim [Visitante]
valentim

O que mais me choca, no entanto, é a vontade de que as suas palavras fiquem convenientemente registadas. A minha dúvida como galego é: a legislação portuguesa contempla sanções contra discursos homófobos? agradecia informação.

17-10-2008 @ 12:32
blog tool